terça-feira, 18 de agosto de 2009

Denovo, eu vou é ouvindo um rock,
Lendo ZH e Caio.
Admirando a feiúra dos dias,
E esperando a minha garota mais inventada

Recebo uma mensagem, ela virá
Dou umas voltas, me perco por suas pernas,
Me encontro na fumaça, e desapareço nela

Um pouco daquele veneno, não é o que eu quero,
Dá-me tua boca, nesse dia tão aburrido

Mas não me deixes, com sangue no corpo
Cravando mentiras, mordendo ilusões

Comendo picles eu vejo tevê
Pensei: Deitei-me com Morrison, levantei parecendo-me o Morrissey
Mas nessa vida eu vou ouvindo um blues e lendo os russos

Te perco em meus braços, encontro-te depois do pescoço
Fecho as janelas
Sinto teus lábios, queimando os meus
Ouço um rock, esqueço a dor , mas, mordo afetos, cravo incertezas, e sangro também

Nenhum comentário:

Postar um comentário