terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amor, meu grande amor

"Amor, meu grande amor / Só dure o tempo que mereça / E quando me quiser / Que seja de qualquer maneira... / Enquanto me tiver / Que eu seja / O último e o primeiro / E quando eu te encontrar / Meu grande amor / Me reconheça..." (Música "Amor, meu grande amor" - Frejat)

Postarei a seguir, dois textos que encontrei em meus arquivos. Para dois amores antigos, ficam essas palavras escritas no tempo em que vivemos um no outro.

CHARMOSOS OLHOS QUEIMADOS
(Para ser lido ao som de "Come pick me up - Ryan Adams")

Fiz mil planos
Fingi ter idéia do que fazia, fingia não doer deixar-te;
Fingi ser tão racional, fingi pegar nojo de nós
Enquanto isso, minha ausência te acompanhava

É certo, morena, nossos gênios não se dão bem por muito tempo
Enganei-me tão bem, então vivi equívocos, acreditando fossem reais
Eu de fato fiz o que aconteceria de qualquer maneira.
Acertei, em alguns planos, me reencontrei.
Agora sinto a dor, que pisei por muito tempo
Enquanto isso, tua ausência me acompanha.

Naquela noite, teu sorriso revirou meus pensamentos
Teus olhos confusos, queimaram os meus
Tua mente confusa, confundiu-me
Completamente envolvida, te ofereci cafés

Em teus braços hesitantes, me tranqüilizei.
Calma, te arranquei sorrisos
Os beijos, aos poucos se aconchegaram no meu coração
                                       [que há muito, não se fazia confortável

Teu cheiro ficava em minhas roupas,
E, entorpercia-me, já não sinto mais, será que é porque nos afastamos?

Tonteávamos de amores e carinhos...
Não te encontrei ultimamente, em outros lugares.
Tirei o pé,libertei a dor pisada, e por ela fui esmagada.

Não fico mais tonta...
              [será que é porque nos afastamos?

Agora, com dor, com meu coração procurando teus lábios, com sentimentos, com menos extravagâncias, não tenho dúvidas, de que te amei.

Ah, eu estava confusa, tu também.
Entretanto, algo dentro de mim acordou, cheio de disposição, e, juntas, despertamos para dimensões lindas.

Nossos olhos confusos queimaram-nos.

__________________________________________________

AMORAMOR
(Para ser lido ao som de "Sea Of Love - Cat Power)

Meu braço envolve tua cintura
(tu, envolvendo-me tanto)

Nosso tempo é cheio de sol e campos, e é uma delícia viver contigo.
Hoje, rolamos na grama, até que caímos uma sobre a outra... foi um transe.
Nossos rostos tocaram-se sorrindo, abraçamo-nos ainda caídas.
Corremos pela grama que gritava de verde, enquanto o céu gritava de azul.
Somos tão jovens, o tempo está ao nosso favor, então, que caminhemos sem pressa.

Em outros olhos, vi meu reflexo contrariado
Nos teus, vejo-me inteira.
Inteira, como estou, nesse exato momento.
Segura forte na minha mão, menina. Não solta. Eu não soltarei enquanto tu não soltares, prometo. Fica aqui, a noite é fria, tu sabes. Preciso do teu sorriso pra me acalmar, pra me envolver, pra te beijar.

Nossa simplicidade é bela e apaixonante.
Tu, envolvendo-me tanto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário